Futebol: Iniciados B do Caldas aplicam goleada pesada à AE Óbidos (1-13)

0
383
- publicidade -

O Caldas B averbou a primeira vitória na Divisão de Honra distrital de iniciados com uma goleada na visita à AE Óbidos (1-13). Depois da estreia no campeonato com uma derrota caseira, os pupilos de Nélson Santos venceram um jogo de sentido único, com golos de João Marques (4), Salvador Franco (4), Lourenço Sedas (2), Telmo Capitão (2) e Manuel Van Dunem (1).
Na Divisão de Honra distrital de juvenis, o Caldas B também goleou, na visita à U. Serra (2-6), enquanto a equipa A do pelicano regressou aos triunfos no campeonato nacional também com uma goleada no Fundão (0-5), resultado insuficiente para manter a equipa de Bruno Matias na luta por um dos primeiros quatro lugares da série.
Ainda no escalão de juvenis, destaque para a estreia vitoriosa da Escola Académica na série C da 1ª Divisão distrital, diante da Biblioteca (3-0).
Em iniciados, no arranque da 1ª Divisão distrital, a Escola Académica também entrou com o pé direito, ao golear o Beneditense (5-1), enquanto o Atouguiense goleou o Peniche B (9-1) e assumiu a liderança da série E. O Caldas B-Areco foi adiado. ■

- publicidade -