Gaeirense vence o Landal e chega à liderança

0
305
Messi protagonizou o golo da noite com uma jogada em dribles | Joel Ribeiro

Equipa do concelho de Óbidos continua invicta na prova e aproveitou a escorregadela da Martingança para assumir o primeiro lugar

O Gaeirense venceu o Landal e subiu ao comando da Divisão de Honra distrital, ao beneficiar do desaire da Martingança.
Pauleta, que mantém o hábito de marcar em todas as partidas, fez as honras de abrir o marcador ao minuto 4, com um remate de primeira junto à linha lateral, do lado esquerdo do ataque.
O Landal respondeu e teve em João Cordeiro e Matheus oportunidades para empatar, mas até ao intervalo só o Gaeirense marcaria, pelo capitão Safão, a fazer o segundo na sequência de um livre.
O Landal reduziu a abrir a segunda parte, por Rui, mas a reação do Gaeirense foi muito forte e sentenciou a partida com golos de livre, numa jogada individual virtuosa de Messi e em dois contra-ataques. O Landal ainda fez dois golos, mas o resultado estava feito e Pauleta colocou ponto final com o 7-3.
Além do Gaeirense, destaque para a goleada expressiva do Nadadouro (8-1) sobre o Santiago da Guarda, com póquer de Félix. Já o Catarinense perdeu em casa (2-6) com a Mendiga, do técnico caldense Nelson Pereira.