Hip-hop: Enchente no encerramento da temporada

0
347
- publicidade -

Festa de Fim do Ano do Hip-Hop lotou o Auditório dos Pimpões

Casa cheia, no passado dia 15 de julho, na Festa de Fim do Ano do Hip-Hop dos Pimpões, que lotou por completo o Auditório do clube para um evento em que as professoras Patrícia Mendes e Sofia Bernardino prepararam uma coreografia relacionada com aquilo que as crianças podem ensinar para cada uma das suas 11 turmas.
Numa noite de festa, subiram ao palco uma turma de minis (3 aos 6 anos), duas turmas de kids (7 aos 9 anos), duas turmas de juniores (10 aos 12 anos), duas turmas de teens (13 aos 15 anos), duas turmas de creative (16 aos 18 anos) e duas turmas de competição.
Na Festa, os 150 alunos inscritos no hip-hop dos Pimpões tiveram ainda direito a um momento especial, com a entrega de medalhas que valorizaram o facto de nunca terem parado de dançar, apesar de todas as condicionantes que surgiram ao longo da pandemia.
As técnicas Patrícia Mendes e Sofia Bernardino, os dirigentes Susana Chust, Mónica Gaspar e Luís Paiva, as colaboradoras Fátima Agostinho e Ana Matos e os voluntários que se disponibilizaram para ajudar à realização da festa também foram distinguidos na iniciativa.
Foram ainda entregues menções honrosas como reconhecimento pela dedicação e pela ajuda dada às professoras nas turmas Maria Beatriz Couto, Madalena Teotónio, Margarida Chust, Beatriz Arsénio, Leonor Gonçalves, Maria Teresa Gonçalves, Maria Leonor Gonçalves, Laura Paiva, Beatriz Martins e Leonor Jerónimo.
Entretanto, o hip-hop dos Pimpões não encerra durante os meses de verão. O clube anunciou que a modalidade passa, apenas, a ter um número de aulas mais reduzido e dará início ao Campo de Férias Multi a Dançar. Os treinos decorrem entre segunda e quinta-feira, para os vários escalões. ■

- publicidade -