Hugo Carvalho vence pelo segundo ano Platina

0
924

Nos dias 20 a 22 Dezembro decorreu o último concurso do 3º Torneio de Outono do CEIA. O torneio teve início a 25 de Outubro e foi constituído por 7 concursos A/C, num total de 21 dias de provas.
Na categoria de Platina (1.40m/1.45m), o grande vencedor foi o cavaleiro Hugo Carvalho, o segundo lugar foi para Duarte Seabra e o terceiro lugar para Ivo Carvalho. Em ouro (1.30m/1.35m) foi novamente Hugo Carvalho a arrecadar o primeiro lugar, ficando em segundo lugar Ivo Carvalho e em terceiro lugar Duarte Seabra. Na categoria de prata, mais uma vez contámos com o primeiro lugar para o Hugo Carvalho, o segundo lugar para Andreia Brandão e o terceiro lugar para Gonçalo Ribeiro Pinto. E na categoria de bronze, foi Ivo Carvalho que alcanço o primeiro lugar, Hugo Carvalho arrecadou o segundo lugar e Daniela Costa conseguiu ficar com o terceiro lugar.
O pequeno grande prémio, disputado no sábado, dia 21 Dezembro, teve 24 conjuntos em pista. Uma prova bastante renhida na qual 4 conjuntos fizeram uma prova limpa, sem pontos. É de destacar, que o jovem cavaleiro João Guilherme Patrício que montava C Grand Canyon Z conseguiu alcançar a vitória. Este Jovem tem demonstrado, cada vez mais, excelentes progressos e a tornar-se um excelente cavaleiro.
O grande prémio, com obstáculos a 1.45m, foi debatido no domingo, 22 de Dezembro, antes da entrega dos prémios do Torneio de Outono. Em pista tiveram 16 conjuntos, na qual sete passaram ao desempate, e no desempate apenas dois fizeram pontos. A vitória, merecida e esforçada, foi para Duarte Seabra com Twix v Overis Z. É de destacar, que nesta prova, Francisco Vaz Fontes teve uma excelente prestação e passou ao desempate com zero pontos.
Foram dias bastante intensos na qual mais uma vez, houve a adesão de centenas de cavaleiros e amantes desta modalidade.