João Almeida vai ter recepção e desfile na terça-feira

0
4402
Foto: Giro D'Italia

João Almeida, que fez este domingo o melhor resultado de sempre de um português no Giro, vai ser recebido na Câmara das Caldas da Rainha para, de seguida, realizar um desfile pelas ruas da cidade e também por A-dos-Francos.

O ciclista caldense chega segunda-feira a Lisboa e irá realizar, ainda no Aeroporto Humberto Delgado, uma conferência de de imprensa agendada para as 12h30, juntamente com Ruben Guerreiro. Na cerimónia de recepção estarão o presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, e o presidente da Junta de Freguesia de A-dos-Francos, Paulo Sousa.

João Almeida irá, depois, descansar da sua longa maratona pelas estradas transalpinas durante o resto do dia. Na terça-feira, ao final da tarde, o jovem ciclista terá uma recepção nos Paços do Concelho caldense, seguindo-se um desfile num camião palco por várias ruas da cidade, disse à Gazeta das Caldas o presidente do município caldense.

Das Caldas da Rainha, o desfile segue para A-dos-Francos, onde será realizado novo périplo, no fim do qual João Almeida deverá dirigir-se à população.

O mapa e horário do desfile será oportunamente divulgado.