Agente de João Almeida freta avião para trazer ciclista e família de Itália

0
5722

João Correia, o agente de João Almeida, festejou em toda a linha no Giro e, por isso, decidiu premiar João Almeida e Ruben Guerreiro, fretando um avião para trazer os ciclistas e os respetivos familiares, esta segunda-feira, para Lisboa. Além dos dois corredores, o empresário representa também Tao Geoghegan Hart, que arrebatou a camisola rosa no último dia da Volta e Itália, pelo que não podia estar mais satisfeito no final da prova.

“Estou satisfeito pelos resultados deles e tem sido um percurso incrível. Fico feliz, sobretudo, por causa dos ciclistas, que são jovens e estão connosco há algum tempo”, afirmou João Correia, para quem o 4º lugar de João Almeida “é o primeiro passo de uma grande carreira”.

O antigo ciclista assegurou, ainda, que o caldense tem contrato por mais um ano com os belgas da Deceuninck-Quick-Step e, por isso, vai cumpri-lo.