Jogadores do Clube Ténis das Caldas dominaram no Regional Absoluto

0
1143
Final pares masculinos: Pedro Rodrigues, Henrique Brancal, José Campos e Eduardo Lameiras
Final singulares masculinos: Pedro Libório e Artur Completo

Nos dois primeiros fins de semana do mês de Fevereiro, realizou-se no Parque e no Complexo Municipal de Ténis, o Torneio mais importante da Associação de Ténis de Leiria, destinado aos escalões seniores.
Estiveram presentes 32 jogadores, sendo a maioria das Caldas da Rainha que acabaram por vencer quase todas as provas disputadas.
Assim, nos singulares masculinos, a final foi disputada entre Artur Completo e Pedro Libório, ambos dos C.T.C.R., que proporcionaram um jogo renhidamente disputado e que teve em Pedro Libório, jovem caldense de apenas 16 anos, a grande surpresa do Campeonato. 7/5 5/7 7/6 para Artur Completo já com 24 anos de idade de grande fair-play, uma referencia para os mais jovens.
Em pares masculinos, final disputada pelas duplas das Caldas, José Campos/Eduardo Lameiras e Pedro Rodrigues/ Henrique Brancal, com vitória dos primeiros por 6/3 6/3.
Em pares mistos, a final foi conquistada pela dupla João Inês (Torres Novas) e Sofia Neves (Leiria)  no encontro que efetuaram contra Pedro Rodrigues/Madalena Andrade, que resultou na vitória dos primeiros por 6/3, 7/5.

Final singulares femininos: Constança Azinhaga e Madalena Andrade

Na prova de singulares femininos, mais uma final entre jogadoras das Caldas, Madalena Andrade e Constança Azinhaga, atuais vice-campeãs por equipas da 1ª divisão, cuja vitória pertenceu à Madalena por 6/3 6/1.