Liga 3: Caldas perde (3-0) na visita ao Sporting B

0
277
SPORTING clube portugal sad B CALDAS sc Estadio AURÉLIO PEREIRA Liga 3 Manutençao/Descida Serie 1 Jornada 4 Época 2023/2024

O Caldas perdeu este sábado no Estádio Aurélio Pereira, casa do Sporting B, num encontro da quarta jornada da fase de manutenção da Liga 3. Os leões marcaram cedo e sentenciaram a partida na primeira parte.

Marco Cruz inaugurou o marcador ao minuto 5, num remate de primeira à entrada da área a aproveitar jogada de Vando Félix da esquerda para o centro.

Quatro minutos depois os leões dobraram a conta com um grande trabalho de Manuel Mendonça, que depois de ganhar a bola no meio campo defensivo, fez um grande passe a isolar Rafael Nel, que bateu em velocidade a defensiva do Caldas e bateu Diogo Garrido.

O marcador ficou fechado ao cair do pano da primeira parte, desta vez Marco Cruz na assistência, na direita, com um centro para uma zona despovoada da grande área caldense, onde apareceu David Monteiro a disparar de primeira para o fundo da malha.

Na segunda parte, o Sporting B conseguiu controlar a reação do Caldas e o resultado não mais se alterou.

Com este resultado, o Sporting B é mais primeiro, com pelo de vitórias na segunda fase, enquanto o Caldas mantém o segundo lugar, embora possa ver a sua margem reduzir para os perseguidores quando a jornada se completar, no domingo.