Liga 3: Caldas vence em Setúbal e partilha liderança com o Belenenses

0
59

O Caldas (1-2) venceu este sábado o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, com direito a reviravolta em tempo de compensação e subiu à condição de líder da Série B, a par do Belenenses.

Gabriel Lima (18′) colocou o Vitória na frente do marcador, com o único golo apontado no primeiro tempo.

Na segunda parte veio a reação do Caldas, com o médio brasileiro Leandro Borges, que já tinha marcado no Bonfim na época passada, a restabelecer a igualdade (51′).

Os pelicanos confirmaram a cambalhota no marcador já em tempo de compensação, com Gonçalo Barreiras a apontar o seu primeiro golo pela equipa principal do Caldas e logo a valer três pontos, na recarga a um remate defendido por Vítor Carvalho (90’+3).

No ainda na partida para o cartão branco mostrado pelo árbitro Rui Soares aos elementos do corpo técnico de ambas as equipas, símbolo de fair play e ética no desporto, por terem assistido um adepto dos sadinos que terá caído e batido com a cabeça pouco antes do início da partida. Este foi, de resto, o primeiro cartão branco atribuído na Liga 3 desde o arranque deste campeonato, na temporada passada.