No passado sábado a Quinta da Boneca recebeu mais uma jornada do torneio distrital de traquinas (Sub9), juntando o Caldas como equipa anfitriã, a Escola Académica e o Marinhense. Em três jogos de futebol em estado puro, marcaram-se 25 golos, com a Escola Académica a vencer as suas duas partidas.
Aqui não há competição, não há classificações, apenas o futebol pelo futebol, em que os pequenos jogadores jogam com o intuito de marcar golo, se possível mais que o adversário, ao mesmo tempo que procuram aplicar já alguns princípios de jogo e também alguns dribles.
O Caldas começou a jornada a receber o Marinhense, com o resultado a favorecer os visitantes por quatro golos contra um. Depois os marinhenses defrontaram a outra equipa caldense, a Escola Académica, cedendo por 10-1. Na derradeira partida, Caldas e Escola Académica jogaram uma partida muito animada, na qual os academistas foram sobretudo mais eficazes diante da baliza contrária, vencendo por 6-3.
O Caldas B, treinado por Ruca, alinhou com: José Santos, Martim Oliveira, Martim Rosa, Manuel Tonela, Tomás Almeida, Lourenço Remígio, Santiago Maçãs, Vicente Pereira, Rodrigo Sancheira, Diogo Pedro, Sebastião Martins.
A E. Académica B, treinada por Hugo Jacinto, alinhou com: Manuel Henninger, Martim Monteiro, Miguel Martins, Miguel Barros, Vasco Santana, Francisco Arroja.