Melhor do Caldas

0
483

Militão – 8

Militao

Quando aos 18’ apareceu a cruzar na direita percebeu-se a vontade que tinha de acabar com a malapata das estreias do Caldas em casa. Não deu espaços ao experiente Tiago Caeiro e ainda apareceu mais duas vezes no ataque a criar perigo, numa delas só uma defesa por instinto de Guilherme lhe tirou o golo.

PEDRO FAUSTINO, JOGADOR DO CALDAS

Pedro Faustino

Foi o arranque possível
Não conseguimos ganhar num jogo em que fomos superiores em caudal ofensivo e oportunidades flagrantes criadas, apesar de o jogo ter sido equilibrado. Foi o arranque possível, vamos procurar três pontos já no próximo jogo. Será um campeonato muito competitivo e vamos ter muitos jogos destes resolvidos em pormenores ou com empates. O grupo integrou-me de forma excepcional, é uma família unida, com um espírito muito bom. É motivante jogar com uma plateia destas, duas claques e gente a vir apoiar assiduamente.

 

 

JOSÉ VALA, TREINADOR DO CALDAS
Melhorar eficácia
Foi um jogo difícil contra uma equipa que, olhando para os plantéis todos, provavelmente será o candidato principal da série. Tem menos tempo de preparação, é verdade, mas se me dessem a escolher entre o orçamento deles ou o tempo de preparação… Sabíamos que iam tentar pausar o jogo para que não tivesse grande ritmo e depois resolver com a qualidade que têm. Na primeira parte fizeram-no muito bem. Na segunda parte colocámos mais intensidade e o Fátima recuou. Não conseguimos chegar ao golo mas fizemos um bom jogo. Temos que continuar a trabalhar como até aqui, ter a mesma organização defensiva e melhorar a eficácia.

RUI AMORIM, TREINADOR DO FÁTIMA
Fomos organizados
A direcção fez um trabalho fantástico para termos estes 17 jogadores inscritos para este jogo, e foi mesmo à conta. Com cinco treinos, estou bastante satisfeito com a entrega e compromisso dos meus rapazes. Fomos organizados, só o perdemos quando as forças começaram a faltar. Só me lembro de uma defesa do Guilherme numa bola parada e podíamos ter marcado em dois lances.