Miguel Pinho renovou com o Caldas e aumenta para 18 o número de jogadores que transitam da época passada. O médio/ avançado tinha ficado de estudar a hipótese de continuar e acabou por aceder à vontade da equipa técnica comandada por Gila em continuar a contar com o jogador.
Miguel Pinho chegou a meio da época passada e ganhou o seu espaço na equipa principalmente na segunda fase do campeonato, cumprindo a titular nove dos dez encontros disputados e apontando dois golos.
Com o nazareno o plantel ficará apenas a aguardar a escolha dos três juniores que integrarão o grupo de trabalho, o que só deverá acontecer no final da pré-temporada. Recorde-se que o Caldas garantiu como aquisições o guarda-redes Ricardo Campos, o central Rui Almeida e o médio Dani.