MVD esteve representado com oito atletas

0
619

Realizou-se no passado fim-de-semana de 23 e 24 de Novembro no CAR-Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, a segunda Jornada Nacional de Seniores com o MVD a ser representado por oito atletas: Rafael Miguel e Catarina Marques na Categoria Absoluta, Maria Ferreira e Filipa Lopes na Categoria C e Luís Ferreira, Eduardo Félix, Shirley-Ann Howie e Pamela Firth na Categoria D.
Na Categoria Absoluta, Quadro Secundário, na prova de Singulares Homens Rafael Miguel perdeu nos 1/8 e Catarina Marques atingiu os 1/4 de final em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Homens, a dupla Rafael Miguel/ Mário Luís (CSM) foram os 2ºs classificados.
Na Categoria C, em Singulares Senhoras, Filipa Lopes atingiu as ½ finais. Na prova de Pares Senhoras, Maria Ferreira/Carla Jorge (AAC) foram as 3ªs classificadas e por fim na prova de Pares Mistos, Filipa Lopes/Adérito Sousa (AECA) atingiram os ¼ de final.
Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, Eduardo Félix perdeu nos 1/16 de final. Na prova de Pares Senhoras, a dupla Pamela Firth/Shirley-Ann Howie perderam nos ¼ de final. Em Pares Mistos, Luís Ferreira/Pamela Firth perderam nos 1/8 de final e Shirley-Ann Howie/Vitor Magalhaes (AAC) atingiram os ¼ de final da prova.