MVD na 1ª Jornada Nacional de Não Séniores

0
447
Madalena Fortunato e Tomás Sacramento em Sub 17 e Beatriz Sacramento em Sub13 foram os três finalistas

Realizou-se no passado fim de semana, 12 e 13 de Outubro no CAR-Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha a 1ª Jornada Nacional de Não Seniores com o MVD a ser representado pelos seguintes atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Francisco Daniel, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13; Tomás Sacramento, Madalena Fortunato, Margarida Botelho, Luís Ventura, Joana Vargas e Francisco Félix em Sub-17; Filipa Lopes, Eduardo Félix, Carolina Miranda e Diogo Daniel em Sub-19.
Em sub-11, Isabel Nunes ficou em 3º lugar do seu grupo nos Singulares Senhoras e atingiu as ½ finais em Pares Mistos com Pedro Catrocho (UMAC) .
Em sub-13, na prova de Singulares Homens Francisco Daniel ficou em 2º lugar do seu grupo e em Pares Homens do mesmo escalão Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) ficaram nos quartos de final, resultado igual em Pares Mistos com Beatriz Sacramento. Na Prova de Singulares Senhoras, Mafalda Vargas e Beatriz Sacramento atingiram as ½ finais, já em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) foram as vencedoras da prova.
Em Sub-17, nos Singulares Homens, Tomás Sacramento Luís Ventura e Francisco Félix ficaram nos oitavos. Margarida Botelho perdeu nos ¼ de final e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas atingira as ½ finais e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) ficaram em 1º lugar. Em Pares Mistos, Tomás Sacramento/Madalena Fortunato são os vencedores da prova e Luís Ventura/Margarida Botelho perdem nos ¼ de final. Na Prova de Pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) perderam nos ¼ de final.
Em Sub-19, Filipa Lopes e Carolina Miranda perdem em Singulares Senhoras nos 1/8. Em Pares Homens, Diogo Daniel/Eduardo Félix atingiram os ¼ de final.