MVD na 2ª jornada nacional de não séniores

0
789
Francisco Daniel, Beatriz Sacramento, Isabel Nunes

Realizou-se no passado fim-de-semana de 16 e 17 de Novembro no CAR-Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 2ª Jornada Nacional de Não Seniores com o MVD a ser representado por dezasseis atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Francisco Daniel, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em Sub-13; Tomás Sacramento, Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Luís Ventura, Joana Vargas e Francisco Félix em Sub-17; Carolina Miranda, Diogo Daniel, Eduardo Félix, Rafael Dias e Filipa Lopes em sub-19.
Em sub-11, Isabel Nunes ficou no 4º lugar do grupo na prova de Singulares Senhoras e em Pares Mistos com o seu parceiro Pedro Catrocho (UMAC) ficaram em 2º lugar.
Em Sub-13, na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel fica em 3º lugar do grupo. Em Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento fica em 2º do grupo e Mafalda Vargas atinge as ½ finais. O par Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) perderam nos ¼ de final na prova de Pares Homens. Em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) são as 1ªs classificadas, finalmente na prova de Pares Mistos, Francisco Daniel/ Beatriz Sacramento ficaram em 2º lugar.
No escalão Sub-17, em Singulares Homens Luís Ventura e Tomás Sacramento perderam nos 1/8, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Joana Vargas também perderam nos 1/8 e Madalena Fortunato é a vencedora da prova. Em Pares Homens o par Luís Ventura/Francisco Félix atingiu os ¼ de final da prova. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas atingiram as ½ finais e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) foram as 1ªs classificadas. Em Pares Mistos Tomás Sacramento/ Madalena Fortunato perderam nos ¼ de final.
Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes e Carolina Miranda não passam dos 1/8 de final. Em Pares Homens, Diogo Daniel/Eduardo Félix perdem nos 1/8 e nos Pares Mistos o par Rafael Dias/Carolina Miranda atingiram os 1/4 de final da prova. Foram orientados pelo treinador Jorge Cação.