Nick Kyrgios afasta Frederico Silva do Open da Austrália

0
278

Frederico Silva estreou-se esta manhã em Grand Slam, no Open da Austrália, mas foi afastado pelo australiano Nick Kyrgios, em três sets.

O caldense, de 25 anos, começou bem o encontro, ao vencer o seu primeiro jogo de serviço e ao quebrar, logo a seguir, o primeiro do número 47 do mundo. A boa entrada do caldense obrigou Nick Kyrgios a reagir, respondendo com um break ao serviço de Frederico Silva que teve um total de 26 pontos. O australiano, que é dos mais carismáticos do circuito, acabou por virar o set a seu favor com um segundo break aos 3-4, que lhe permitiu fechar o set em 6-4, resultado que se repetiu nos dois seguintes.

No terceiro set, Frederico Silva tentou agarrar-se à partida e forçar, pelo menos um quarto set, voltando a quebrar o primeiro jogo de serviço do adversário para tomar, a seguir, a dianteira com dois jogos seguidos concluídos a zero, mas Kyrgios não estava disposto a fazer horas extra e acabou por fechar o encontro em 3-0, com os três últimos jogos de serviço fechados em branco.