Aluna da EHTO vence concurso “BORA Mulheres”

0
106

A alcobacense Maria Inês Raimundo, aluna do Curso de Escanção na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, venceu o Concurso “‘BORA Mulheres”, um programa de Empreendedorismo que recebeu a participação de 200 mulheres, desenvolvido pelo Impact Hub Lisbon e Coca Cola Portugal, permitindo acesso a apoio técnico, mentoria, network, e financiamento.

A jovem é proprietária do Restaurante Marisqueira “O Tonico” e da Garrafeira Victoria Wine Shop, na Praia de Paredes de Vitória, no concelho de Alcobaça.

Tendo como ponto de partida os temas da Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Maria Inês Raimundo está a desenvolver o projeto da Garrafeira Victoria Wine Shop através de um conceito inovador.

A empreendedora quer aproveitar e reutilizar dois contentores marítimos que já não se encontram no circuito comercial de longa distância e que estão a ser requalificados e adaptados para o edifício onde vai funcionar a Garrafeira e todas as valências, em frente à marisqueira ”O Tonico”.

A previsão de abertura da loja será entre março e abril, com o espaço comercial, sala de provas e um pouco mais tarde, no verão, está prevista o funcionamento de um rooftop.