Oliveira do Hospital-Caldas em directo

0
450

Final da partida. Vitória justa, mas muito sofrida do Caldas.

90’+3 1-3 Golo do Caldas! De um lançamento lateral Ricardo Cardoso lança Félix. O avançado corre para a área, atirar para uma primeira defesa de Rafael e à segunda marca mesmo.

89′ André Santos entra para o lugar de André Simões. O árbitro dá 5 minutos de compensação.

O meio-campo do Caldas não joga, encostado à defesa a chamar o chuveirinho do Ol. Hospital.

87′ Sai Fabinho entra Félix no Caldas.

85′ Livre perigosíssimo. Luís Paulo choca com Lucas, há remate mas Militão corta

81′ Grande lance do Caldas, Fabinho aguenta à espera de apoio, dá para Morgado na área, assistência para André Simões que falha a bola

76′ Amarelo para Mário Jorge

75′ Bruno Cardoso isola-se e atira à barra. Muitas facilidades do meio-campo alvinegro, que nesta fase não pressiona

73′ Sai Sabino para entrar Miguel Guerra. No Ol. Hospital sai Guti entra Bruno Cardoso, mais um avançado, fica a jogar em 3-3-3

O jogo está interrompido para assistir o guarda-redes Luís Paulo, que depois de bater a bola ficou no chão. Miguel Guerra prepara-se para ir a jogo.

70′ Fase de maior acerco do Ol. Hopital, a conquistar quatro cantos, um deles a levar grande perigo, a passar toda a pequena área sem desvio

60’Amarelo para André Cosme

59′ Dupla alteração no Ol. Hospital. Saem Ruca e Craveiro, entram Pedro André e Craveiro. Fica a jogar com três defesas, é o tudo por tudo. No Caldas aquecem André Santos, Félix e Miguel Guerra, que pode regressar depois de longa paragem dois de uma operação às costas.

O jogo está bastante mexido. O Caldas domina as acções no meio-campo, ataca bem, joga bonito e parece perto do terceiro golo. Mas as descidas do Oliveira do Hospital, embora em menor número, também trazem perigo à baliza de Luís Paulo.

55′ Remate de Fabinho, Rafael defende com dificuldade.

52′ Gerome cabeceia ao primeiro poste, na sequência de um livre, a bola sai ao lado.

50′ Grande jogada do Caldas. Fabinho, Morgado e Sabino, remate do avançado a passar ao lado, mas é uma excelente jogada

48′ Roubo de bola de André Simóes, joga em Flávio que tenta um centro remate rasteiro, Rafael defende, na insistência Simões atira à figura

47′ Falhanço incrível de Lucas, completamente isolado atirou por cima

Início da segunda parte, sem alterações nas equipas.

O Caldas chega ao intervalo a vencer por 2-1. O Oliveira do Hospital entrou a vencer com um golo fortuito, depois de um início em que os alvinegros sentiram alguns problemas para acertar nas marcações aos dois avançados e ao interior direito Ruca. Os alvinegros reagiram bem, com um trio atacante bastante dinâmico. Os cruzamentos de Flávio, à esquerda,  criaram muitos problemas à defensiva da casa e é com justiça que se dá a reviravolta. A jogar contra 10 o Caldas tem agora tudo a seu favor para o regresso às vitórias.

Intervalo

45’+2 Amarelo para Rui Almeida

Jogada de Fabinho, entre Eduardo e Daniel sofre um toque já na área. É o segundo amarelo para o médio defensivo do Oliveira do Hospital, que fica reduzido a 10 unidades.

42′ 1-2 Golo do Caldas! Fabinho!

Penalti para o Caldas!

40′ Remate de Ruca, na ressaca de um livre, sai por cima.

Fabinho de grande penalidade. Bela jogada do Caldas. Cruzamento da esquerda, Simões amortece de cabeça para a entrada de Morgadinho que passa um adversário e é travado em falta na área por Iano, que viu o cartão amarelo.

38′ 1-1 Golo do Caldas!

Fase de grande dinâmica ofensiva do Caldas, a expor a defensiva contrária a alguns problemas.

27′ Mais dois centros perigosos de Flávio pela esquerda, Fabinho entre dois adversários não conseguiu finalizar.

25′ Amarelo para Lucas, jogo perigoso com contacto físico sobre André Cosme.

25′ Centro de Flávio, cabeçada de André Simões ao poste. Sorte para o Oliveira do Hospital, Rafael estava batido.

23′ Cartão amarelo para Daniel.

Esgotados os primeiros 20 minutos. O Caldas procurou reagir ao golo e rematou duas vezes, embora desenquadrado. Nesta fase o Ol. Hospital está a controlar o jogo no meio-campo e a impedir os ataque do Caldas com sucesso.

A jogada é toda feita pelo flanco direito, aproveitando uma subida do lateral Eduardo. Ruca já tinha tentado entrar por ali uma vez, travado em falta por Ricardo Cardoso.

8′ 1-0 Golo do Ol. Hospital! Ruca, bela jogada pela direita, o centro bateu num defesa do Caldas e está inaugurado o marcador.

4′ Saída perigosíssima do Caldas por Fabinho, assistência para Sabino que só tinha que encostar, mas estava fora-de-jogo

1′ Confirma-se o Caldas em 4-3-3, com Sabino e Flávio bem abertos nas alas.

Rola a bola. Seguiu o Caldas. O primeiro remate é para o Caldas, Fabnho ao lado, depois de uma transição rápida por Sabino.

As equipas já perfilam no relvado.

O ‘onze’ deixa no ar mudança de sistema no Caldas, Flávio pode ocupar a extrema esquerda, alinhando a equipa em 4-3-3. Dúvidas para desfazer com o início da partida. Destaque também para o regresso de Miguel Guerra aos convocados.

José Vala faz alinhar pelo Caldas:

Luís Paulo; André Jesus (c), Rui Almeida, Militão e Ricardo Cardoso; André Cosme, Morgadinho, Flávio Santos e André Simões; Sabino e Fabinho

Suplentes: João Nunes, Miguel Guerra, Marco Duarte, André Santos, Miguel Andrade, Marcel e Félix

Ol. Hospital: Rafael, Eduardo, Seydou, Ruca, Daniel, Lucas, Mário Jorge, Guti, Iano, Craveiro, Gerome

Suplentes: Rui Vale, Pedro André, Bruno Cardoso, Nilson, Zidane, Luís Pedro, Anderson

Treinador: José Pedro

Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)

Assistentes: José Silva e Jorge Ribeiro

O Caldas joga uma cartada importante pela subida em Oliveira do Hospital. Com um ponto apenas em quatro partidas e sem marcar há três, os alvinegros estão obrigados a vencer. Recorde-se que o pelicano já venceu esta época no Municipal de Oliveira do Hospital, no encontro da primeira fase por 1-0. Acompanhe aqui as incidências do jogo, a partir das 16 horas.

PARTILHAR
Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoAgradecimento