PATINAGEM ARTÍSTICA | ARCACEN com sucesso em sessão de testes da Associação Distrital

0
112524

A secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Capeleira e Navalha participou em mais uma sessão de testes de Iniciação e Patinagem Livre no passado fim-de-semana de 21 e 22 de maio.

As provas, que decorreram no Valado de Frades, tiveram início na tarde de sábado, onde a equipa da ARCACEN se fez representar por Joana Maria e Filipa Rodrigues que, por cumprirem todos os exercícios, obtiveram aprovação no nível 2 de iniciação à Patinagem.
No domingo a jornada iniciou cedo com as provas do nível 3 de iniciação, onde a ARCACEN se fez representar por três atletas: a primeira a entrar em prova foi Mariana Silva que, infelizmente não obteve aprovação para este nível, seguindo-se Guilherme Norte que, com mais experiência, conseguiu ser aprovado e por último João Ferreira também obteve a sua aprovação, atleta este que, com a sua segurança, fez ainda o nível 4 onde também foi aprovado com todos os cartões verdes.
Na tarde de domingo decorreram ainda as provas de Patinagem Livre nas quais Filipa Coutinho e Francisca Coutinho tiveram igual sucesso.
Findo o fim-de-semana conclui-se que em nove provas a secção conseguiu aprovação em mais 8 níveis, reflexo do trabalho destes jovens, assim como da treinadora Sofia Santos e Seccionistas Madalena Félix, Sérgio Maria e diretor Sérgio Silva.