Pelicanos mantêm-se na zona de “play-off” apesar de derrota

0
772
SL Benfica
- publicidade -

SL BENFICA RC 34
CALDAS RC 17
João Vicente, David Esteves, Rui Santos, Cristiano Manuel, Bruno Martins, Ricardo Marques (Cap.), Gonçalo Sampaio, Filipe Gil, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia, Diogo Vasconcelos, Jonathan Nolan, Tomas Jacinto, Mateus Neves, Gonçalo Silva, Filipe Nobre, Luis Gaspar, Sebastião Vasconcelos, Leonardo Gonçalves, João Leitão.
Treinador: Patricio Lamboglia. Fisioterapeuta: Rita Marques/Physioclem. Diretor: Adelino Jacinto

Com as duas equipas empatadas no 3º lugar da classificação geral, aguardava-se um jogo interessante. O Benfica, a jogar em casa, apresentou uma equipa muito bem estruturada, com 23 jogadores muito equilibrados e jogando em forte pressão defensiva e com movimentações de ataque rápidas. O Caldas apresentou uma equipa com menos banco jogando o seu Rugby habitual, de ataque à mão.
Primeiros minutos equilibrados mas onde desde logo se verificou a maior velocidade que os Encarnados imprimiam ao jogo e a dificuldade dos Pelicanos em sair a jogar das fases estáticas.
Resultado final: SL Benfica – 34 (4 E, 4 T, 2 P) / Caldas RC – 17 (3 E, 1 T).
Vitória clara e merecida da equipa mais poderosa e mais homogénea. Resposta com espírito da equipa Pelicana que mostrou qualidade para disputar qualquer jogo nesta “Primeirona”. Arbitragem regular.
Os nossos agradecimentos ao apoio da CM Caldas da Rainha, e aos nossos patrocinadores.

- publicidade -