Praia do Norte patrocina dois esperanças do bodyboard

0
19400

Pedro Veigas e Tomás Meca juntaram-se à equipa Praia do Norte, composta pelos bodyboarders Teresa Almeida, Tó Cardoso e Dino Carmo.

notícias das Caldas
Tomás Meca, Walter-Chicharro e Pedro-Veigas | D.R

Foi celebrado com os dois jovens esperanças um contrato de patrocínio desportivo que, entre outros, tem como objetivo “promover as ondas da Nazaré e a marca Praia do Norte, e apoiar atletas em crescimento desportivo”, explicou Walter Chicharro, Presidente do Município.
“Abrimos hoje uma via de patrocínio a duas esperanças do bodyboard, que envolve a vertente financeira, material e de apoio técnico, com a mesma estrutura técnica já disponibilizada aos restantes atletas representantes da marca”, declarou Walter Chicharro.

Os cinco atletas patrocinados farão a preparação da época desportiva acompanhados de um corpo clínico, composto por uma psicóloga e fisioterapeuta; preparador físico; coordenador de projeto e por uma equipa de comunicação.
“Penso que é caso único ter uma marca ligada ao Município a patrocinar atletas. Com estes esperanças, vamos iniciar uma nova lógica, um contrato por objetivos, ou seja, os atletas passarão a receber uma compensação de acordo com os resultados alcançados”.
Tomás Meca é vice-campeão nacional sub-12 (2015); 3º lugar no nacional sub-14; 1º lugar circuito regional do centro; 2º lugar em sub 18 Vieira Surf Challenge (2016) e está na 1ª etapa regional do centro 1ª lugar em sub-14 e sub-16 (2017).
Pedro Veigas tem, entre outras conquistas, o título de vice-campeão regional (2015); vice-campeão regional (2016); top 4 do circuito regional do centro e 5º lugar na Taça de Portugal.