Ribafria vence Olho Marinho em juvenis e está invicto

0
991
A equipa de juvenis do CRP Ribafria - FOTO: Isaque Vicente
Equipa de juvenis do Olho Marinho. FOTO: Isaque Vicente

O CRP Ribafria venceu a UA Olho Marinho por 4-2, no pavilhão municipal de Óbidos. O jogo colocava frente a frente as duas equipas que estavam invictas nesta série.

Os visitantes entraram melhor, mais assertivos e ofensivos logo na entrada. Aos 2’, Penas na recarga depois de uma bola ao poste, fez o primeiro do jogo.
Apesar das tentativas de resposta dos da casa, eram os forasteiros quem criava mais perigo. Aos 14’ Rafael Abreu, em contra-ataque, fez o segundo e três minutos depois, no ar, desviou uma bola longa do guarda-redes para o 3-0.
O Olho Marinho ainda conseguiu reduzir antes do intervalo, num ataque rápido finalizado em força por João Bernardo.
No regresso das cabines, os da casa entraram mais pressionantes, com a Ribafria a tentar gerir a vantagem e aproveitar o contra-ataque. Foi assim que aos 35’ Bernardo concluiu uma jogada ao primeiro toque, em que o redes lançou para Rafa e este deu de primeira para Bernardo desviar.
O Olho Marinho deu tudo para tentar entrar na discussão do jogo e conseguiu aos 51’, depois de um canto. A partir daí os da casa jogaram com guarda-redes avançado, mas não conseguiram voltar a facturar.
No final venceu a equipa que foi mais competente e unida.

Pavilhão municipal de Óbidos
Árbitros: Humberto Mendonça e Cláudio Santos, AF Leiria
UA OLHO MARINHO 2
André, Francisco Cunha, João Antunes, Bruno Fragoeiro, Daniel Urbano “C”, João Bernardo, Diogo Andurão, Tiago Mateus, Joel Martins, João Completo e Bernardo Mimoso
Treinador: Miguel Ângelo
CRP RIBAFRIA 4
Lourenço, Samuel, André, Boita, Rafael Abreu “C”, Penas, David, Dani, Diogo, Bernardo, Ferreira e Matos
Treinador: Ricardo Marquês
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: Penas (2’), Rafael Abreu (14’ e 17’), João Bernardo (25’), Bernardo (35’) e João Completo (51’)