Saraus do Clube de Ginástica dos Bombeiros reeditam antigo formato

0
434

O Clube de Ginástica dos Bombeiros reedita o formato dos seus saraus em modo jornada, proporcionando a realização de dois espetáculos temáticos no dia 25 de maio, no Pavilhão Municipal da Mata, de duração mais reduzida, e representativos das classes de ginástica e ballet, por idades.
Este formato acompanha um aprimoramento da produção dos saraus com a atribuição de um tema que é explorado do ponto de vista artístico por todas as classes. Assim sendo, o Sarau das Crianças, que se realizará pelas 15h00, estará dedicado ao tema “Primavera”, e o Sarau de Gala, que se realizará pelas 21h00, procurará ser um espetáculo integrado e ininterrupto subordinado ao tema “Humanidade”. A organização e produção dos espetáculos, a cargo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha, conta ainda com o importante apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.
Desfilarão nos dois espetáculos as quinze classes do clube, desde a classe de Bebés à de Ballet Fitness, representativas dos mais de 300 praticantes do clube. Estará bem patente neste evento a aposta na formação desportiva base de índole não competitiva destas crianças e jovens, na qual assenta a missão e vocação do Clube de Ginástica dos Bombeiros.
A Ginástica e Ballet convidam todos os sócios, parceiros, familiares e amigos, esperando uma grande mobilização de público para os dois espetáculos, como demonstração do apoio e carinho pelos praticantes e da força da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha.