Sporting das Caldas, 4 – GD Montargilense, 0

0
733
Gazeta das Caldas
O veterano jogador Prisciliano Ferreira venceu o seu adversário

No passado domingo dia 5 de Novembro, na sala Dr. Calheiros Viegas realizou-se a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão em ténis de mesa, Zona Centro Sul em que o Sporting Clube de Caldas defrontou o G. D. Montargilense. O clube local que neste momento conta com vitórias nos jogos disputados alinhou com José Viegas, Prisciliano Ferreira, Pedro Libório nos jogos de singulares, tendo o capitão de equipa José Moura alinhado no jogo de pares, fazendo parceria com José Viegas. Depois de 90m de jogo a equipa de Caldas da Rainha venceu por 4/0 com os seguintes parciais:
José Viegas/João Brazão – 11/1; 11/4; 11/8
Prisciliano Ferreira/João Lopes – 11/5; 11/6; 11/3
Pedro Libório/Fernando Bispo- 11/4; 12/10; 11/5
José Moura/José Viegas – João Lopes/Fernando Bispo – 11/3; 11/5; 11/3

Como podemos ver pelos resultados o jogo foi desequilibrado mas porque os atletas do clube o tornaram fácil, respeitando os adversários mas nunca facilitando e aproveitando para ganhar ritmo para o próximo compromisso contra a Câmara Lisboa Clube, que se disputa na próxima 5ª feira dia 09/11 na sala do clube lisboeta, talvez o adversário mais difícil da zona, mas que os atletas do Sporting Clube de caldas vão tentar ultrapassar com a qualidade do jogo que têm.
De realçar o regresso do veterano e dedicado jogador Prisciliano Ferreira que apesar de defrontar o adversário com mais qualidade mostrou ainda que velhos são os trapos ultrapassando o adversário com a facilidade.