Taça da Liga esteve em exposição no Bombarral

0
968
Os responsáveis da empresa bombarralense junto ao troféu

A empresa corretora de seguros Solarsegura teve em exposição na sua sede, no Bombarral, entre os dias 16 e 18 de Dezembro o troféu original da Taça da Liga, cujo vencedor tem sido também apelidado de “campeão de Inverno”.
A empresa é uma das mediadoras da Allianz – patrocinadora do troféu – na região e a única do Oeste a integrar “os Clube nº1, que é composto por mediadores com uma carteira de clientes importante dentro da Allianz”, explicou Luís Silva, sócio-gerente da empresa, à Gazeta das Caldas.
Esta foi a primeira vez que a empresa recebeu o troféu, que esteve à disposição dos visitantes para tirar fotografias. “Para nós, enquanto empresa, é importante ter esta taça nas nossas instalações e torna-se também engraçado, porque não só vêm cá os nossos clientes para a ver e tirar uma foto, como vêm outras pessoas que não têm relações comerciais connosco, que recebemos com agrado porque é uma situação única”, explica Luís Silva.
O exemplar exposto é o troféu original, no qual estão gravados os nomes dos clubes que já conquistaram a prova.
A Solar Seguros é uma empresa criada no Bombarral há 27 anos e que, além do Bombarral está já implementada em mais 10 localidades, nomeadamente Caldas da Rainha, Nazaré, Santarém, Entroncamento, Torres Novas, Abrandes, Paredes e Rebordosa.