Voleibol: Juvenis do Sp. Caldas derrotados em casa

0
39
Turma de João Neves bateu-se bem diante dos figueirenses

Caldenses soçobraram na receção ao Figueira Voley Clube, mas venderam cara a derrota

Os juvenis do Sp. Caldas foram derrotados pelo Figueira Voley Clube (0-3), no passado sábado, em encontro da 5ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional.
Os visitantes revelaram-se mais fortes, mas tiveram de se aplicar para garantir o triunfo. Depois de vencerem o primeiro set, por 17-25, os figueirenses venceram o segundo set por 22-25 e fecharam a partida com o 24-26.
Apesar da derrota por números expressivos, os leões das Caldas, treinados por João Neves, exibiram-se em bom plano e venderam cara a derrota, regressando à competição, no próximo dia 7 de maio, na visita ao Sena Clube Seia.
Entretanto, as seniores do Sp. Caldas perderam, no passado domingo, na receção ao Gândara Mar (1-3), para a Taça Federação. Depois da vitória na primeira volta, na Tocha, as leoas tentavam repetir a proeza, mas não conseguiram somar o triunfo.
O primeiro parcial sorriu às forasteiras, por 14-25, que venceram o segundo set, o mais equilibrado da partida, por 27-29. As caldenses reagiram e impuseram-se no terceiro set, que fecharam aos 25-19, mas o Gândara Mar confirmou a vitória na partida, ao vencer o quarto set, por 17-25.
Esta foi a segunda derrota em seis jogos nesta fase.