O Sp. Caldas somou a sétima vitória no campeonato e segue isolado no comando da série
Jogou-se a sétima jornada da 2ª Divisão Nacional de voleibol e o Sp. Caldas somou mais uma vitória, a sétima, resultado que permitiu aos caldenses reforçar o comando da tabela classificativa nesta primeira fase, mercê da perda de um ponto por parte do CN Ginástica.
O Sp. Caldas, por seu turno, recebeu o CV Lisboa, penúltimo da classificação que também acabou por causar algumas dificuldades aos caldenses, fruto de um serviço agressivo que criou alguns problemas na receção e construção de jogo da equipa da casa.
Mesmo assim, os comandados por Frederico Casimiro dominaram o jogo, perdendo apenas o segundo set fruto de demasiados erros, provocados por essa agressividade do serviço adversário.
Esses erros foram corrigidos nos sets seguintes, acabando o jogo com mais uma vitória dos caldenses que somam agora 20 pontos e ainda com a primeira volta a decorrer, têm praticamente assegurada a passagem à segunda fase.
Na próxima jornada, o Sp. Caldas volta a jogar em casa, recebe o VC Braga no sábado pelas 17 horas no Pavilhão Rainha D. Leonor.
Infantis femininos vencem
A equipa de Infantis A Feminina do Sp. Caldas, treinada por Emílio Estrelinha, realizou no fim de semana de 16 e 17 de novembro uma jornada dupla, com duas vitórias no Pavilhão Raul Jardim Graça.
No dia 16, jogou-se a partida em atraso da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Infantis Femininos. O Sp. Caldas recebeu o Marinha Grande Vólei Clube e venceu por 3-0, com os parciais de 25-10, 25-15 e 25-17.
No dia 17, realizou-se a 5ª jornada com as caldenses a receberem o Rugby Clube de Santarém, com nova vitória por 3- 0, com os parciais de 25-19, 25-14 e 25-14.
Na próxima jornada, dia 27 de novembro, pelas 11h00, o Sp. Caldas recebe o Grupo Recreativo Amigos da Paz, novamente no Pavilhão Raul Jardim Graça. ■