VOLEIBOL-NACIONAL A 2 SENIORES MASCULINOS

0
5290

CF Aliança (Ovar) 1
Sporting das Caldas 3

Parciais 25-22 / 18-25 / 18-25 / 22-25

Na deslocação a Ovar o Sporting das Caldas começou a sua dupla jornada com uma vitória por 3-1. Foi um bom espectáculo da modalidade, presenteando os adeptos com emoção e intensidade, aliada à qualidade apresentada pelas equipas. No 1º set, e à semelhança de todo o jogo, a equipa da casa lutou por cada ponto até final, tendo neste 1º parcial, sido o Sporting das Caldas a comandar o marcador até aos 20, mas nunca por uma vantagem superior a 4 pontos, sendo os locais os vencedores fruto de alguns erros na parte final do set, por parte dos Caldenses.

AA S. Mamede 1
Sporting das Caldas 3

Parciais 27-29 / 25-19 / 15-25 / 23-25

notícias das CaldasNaquele que teoricamente seria o jogo grande da jornada, o Sporting das Caldas deslocou-se a S. Mamede de Infesta para defrontar a equipa local, conquistando mais três pontos e cedendo apenas um set.
Embora tivessem trazido a vitória, a verdade é que a equipa das Caldas entrou bastante mal no jogo, rapidamente ficando a 11 pontos do seu adversário com apenas dois pontos conquistados. Organizando-se, e formação após formação o Sporting das Caldas foi reduzindo a desvantagem, jogada após jogada conseguindo ainda chegar ao empate no marcador aos 22 pontos, podendo destacar as acções por parte da defesa e bloco como fundamentais. Na parte final do parcial e depois de todo o esforço para recuperar no marcador foi a equipa das Caldas a levar de vencida este set nas vantagens por 29-27 premiando a sua recuperação espectacular.

Dado os resultados obtidos a equipa das Caldas está cada vez mais isolada no acesso à final, mantendo a obtenção total dos pontos disputados nos jogos em que participou à excepção de um, deixando antever uma recta final focada no objectivo.

Mais informações em Gazeta das Caldas impressa