Cabeleireira Adelaide tem nova localização

0
617
alternativa copyAdelaide Capitão mudou a localização do seu estabelecimento comercial. Após ter trabalhado durante 28 anos num primeiro andar na Rua Raul Proença, a cabeleireira decidiu passar para piso térreo, tendo-se mudado para o nº8 B da Avenida da Independência Nacional, próximo do Café Infante e do parque infantil.
“É preciso estar atenta aos tempos e fazer as necessárias mudanças. Onde estava ninguém me via e agora tenho outra visibilidade”, disse a responsável, acrescentando que se trata de uma realização pessoal e agradecendo às suas clientes que sempre a entusiasmaram para dar este passo.
Já está contratada uma esteticista e em breve prevê abrir mais um posto de trabalho para ajudante de cabeleireira.
Adelaide Capitão formou-se nas Caldas trabalhando em vários salões e fez o seu exame de admissão à profissão em Leiria. Sabe o quanto é importante continuar a ter formação contínua e por isso frequenta acções regularmente em Portugal e no estrangeiro. Soma no seu curriculum frequentes idas a Itália e ao Brasil para conhecer as tendências sazonais de cores e cortes de cabelo.
Ao todo, a também empresária investiu 6000 euros para abrir o novo espaço. Neste fazem-se todos os serviços relacionados com o cabelo: tratamento, cor e corte.
Neste momento disponibiliza aos seus clientes duas inovações em tratamentos para a queda capilar e para quem tem problemas no couro cabeludo. Estes não têm contra-indicações, são de uma marca portuguesa e custam entre os oito e os 12 euros.
Além de já ter participado em vários eventos da região como cabeleireira de desfiles, Adelaide Capitão tem ainda uma vertente solidária relacionada com a sua profissão. Há 19 anos que vai aos lares e ao Montepio para pentear e cortar os cabelos a quem se encontra acamado. “É algo que faço porque me faz sentir bem. Gosto de pôr as pessoas bonitas”, disse a profissional, que também vai a casa de quem está doente para tratar dos seus cabelos.
O estabelecimento de Adelaide Capitão funciona de terça-feira a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 e aos sábados, das nove às 13h00.  N.N.