Detido suspeito de furtos em Alcobaça

0
688
Gazeta das Caldas
Foi apreendido um cofre, 335 doses de canabis e 75 euros em dinheiro

Um homem de 30 anos, suspeito de furtos no interior de estabelecimentos comerciais em Alcobaça, foi detido a 19 de Dezembro pela PSP no seguimento de mandado de busca domiciliária. Foi apreendido um cofre, 335 doses de cannabis e 75 euros em dinheiro e o homem ficou com termo de identidade e residência.
Nas Caldas foi detido um homem de 47 anos por posse ilegal de munições. A detenção ocorreu a 21 de Dezembro, numa busca domiciliária no âmbito de um inquérito por violência doméstica. Foram apreendidas sete munições de calibre 7,62mm, uma de salva de 8mm e uma espingarda de ar comprimido.

Também esta semana foi detido em Peniche, a 21 de Dezembro, um homem de 48 anos que conduzia com 1,41 gramas de álcool por litro de sangue e, dois dias depois, em Alcobaça, um jovem de 23 anos que conduzia um automóvel ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para tal.
No dia 26 de Dezembro registou-se um incêndio urbano na Rua José Filipe Neto Rebelo, nas Caldas. Tratou-se de um colchão que ardeu e que levou a que uma mãe e duas crianças fossem transportadas para o Hospital por precaução, devido à inalação de fumo.
O alerta aos Bombeiros foi dado pelas 12h55 e estiveram presentes 14 operacionais apoiados por cinco viaturas.