Eleição direcção dos Bombeiros de Óbidos para os próximos quatro anos

0
370

Mário Minez continua a presidir à direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Óbidos. A eleição dos novos órgãos sociais teve lugar no passado dia 17 de Setembro e houve unanimidade nos nomes que irão comandar os destinos desta entidade nos próximos quatro anos.

Nesta Assembleia Geral foram ainda aprovados o Relatório de Actividades e Contas de 2019,cassim como o Regulamento da Banda Marcial, bem como as acções e desafios a que os Bombeiros de Óbidos ae propõem a dar resposta nesta conjuntura de pandemia. a direção, A direcção, presidida por Mário Minez, conta ainda com a presença de Vítor Pascoal, Telmo Valentim, André Luís e António Silva como vice-presidentes. São suplentes Júlio Manuelito, Lucílio Santos e Alberto Martins.

Para a assembleia geral foram eleitos José Machado (presidente), Albino Sousa (vice-presidente), Francisco Bracinha (secretário), Pedro Luís (vogal), Luís Pereira (vogal) e Fernando Sousa (suplente). O conselho fiscal é composto por Luís Simão (presidente), Jorge Ribeiro (vice-presidente), Carlos Eusébio (relator), Paulo Duarte (suplente) e Rafaela Sousa (suplente).