Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 14:11
- publicidade -
InícioMais nove casos de infecção no Oeste

Mais nove casos de infecção no Oeste

-

Foram registados mais nove casos de infecção pelo novo coronavírus na região, segundo o relatório epidemiológico da Comunidade Intermunicipal do Oeste desta terça-feira.

Alenquer continua a ser o concelho que inspira mais cuidados. Com os sete novos casos detectados nas últimas 24 horas subiu para meia-centena os casos activos no município, que já tem 21 recuperados, mais um do que na véspera.

Em Sobral de Monte Agraço foi detectado um novo caso, elevando para dois os casos activos no concelho.

Também em Torres Vedras se identificou mais um caso positivo, num concelho que passa a ter cinco casos activos e 44 recuperados.

Nas Caldas, mais um paciente foi dado como recuperado, pelo que restam três casos activos.

Loading

- Advertisment -

Edição #5626

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.