Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 8:47
- publicidade -
InícioDesportoTiro com Arco: Arco Clube das Caldas bate recorde nacional

Tiro com Arco: Arco Clube das Caldas bate recorde nacional

-

Arqueiro mais velho no quadro competitivo venceu o ouro

A época de Sala de 2023/2024 teve o seu início com a realização da 1ª prova em Tavira, no domingo passado, dia 1 de outubro.
O Arco Clube das Caldas marcou presença com quatro arqueiros na Divisão Compound Veteranos. José Manuel Santos ficou em 1º lugar com 574 pontos, Robert Filipe em 2º lugar com 565 pontos, Telmo Santos em 7º lugar com 541 pontos e José Ribeiro no 10º lugar com 477 pontos.
José Santos, que é atualmente o arqueiro com mais idade a participar no Quadro Competitivo Nacional (conta já 81 primaveras), conquistou a medalha de ouro na prova e o seu companheiro Robert Filipe foi o vencedor da medalha de prata.
O Arco Clube das Caldas venceu ainda a prova por equipas e conseguiu estabelecer um novo recorde nacional, atingindo os 1680 pontos, mais vinte do que o anterior. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.