Bra4All – a loja com soutiens à medida de cada mulher abriu recentemente nas Caldas

0
1619
Rita Batista abriu a segunda loja desta marca | Isaque Vicente

Abriu recentemente a Bra4All no número 15 da Rua de Camões, em frente ao Parque D. Carlos I. Esta é uma loja especializada em bra fitting, que consiste em fazer aconselhamento especializado e personalizado a todas as mulheres em relação ao soutien certo para o seu corpo. Nesta loja há centenas de tamanhos diferentes para cada modelo. Trata-se da segunda loja da marca, que é uma aposta da empresária Rita Batista (de Torres Novas, onde abriu a primeira loja). Na Bra4All também se vendem outros artigos de lingerie e acessórios, assim como pijamas e fatos de banho.
“O nosso trabalho incide muito na sensibilização para a importância do soutien certo, quer por questões de saúde, quer para melhorar a auto-estima e ajudar à aceitação corporal e ao empoderamento feminino”, referiu, acrescentando que quer que as mulheres entendam “que o seu corpo não tem problema nenhum, mas, pelo contrário, a maioria das lojas é que se foca demasiado na estandardização e não oferece soluções à medida”.
O aconselhamento é gratuito e no 1º andar há um espaço que será dedicado a eventos. Com a abertura da loja criou-se um novo posto de trabalho.