D’Alma Imobiliária abriu para liderar mercado nas Caldas

0
363
Rui Félix, ao centro da imagem, com a equipa da nova imobiliária

Rui Félix deu corpo à empresa Panorama Estratégico ao criar nova marca para o mercado imobiliário e a abertura de um novo espaço ao público.

A cidade das Caldas da Rainha tem, desde o passado dia 29 de outubro, uma nova agência imobiliária, a D’Alma Imobiliária, localizada no número 1 da Rua Fernando Ponte e Sousa, no Bairro Lisbonense.
A nova marca tem como promotor Rui Félix e é um projeto que resulta de anos de experiência do consultor imobiliário no mercado caldense, com reconhecido sucesso, que depois de trabalhar para outras marcas, decidiu avançar e constituir a sua própria, sob a égide da empresa Panorama Estratégico.
“O mercado imobiliário está a sofrer uma profunda transformação, mas na D’Alma Imobiliária acreditamos que esta transformação constitui uma grande oportunidade, que só poderá ser aproveitada se utilizarmos um conjunto de ferramentas e técnicas muito específicas”, refere Rui Félix.
Essas ferramentas e técnicas, de entre as quais destaca a própria força da marca, a publicidade bem direcionada, o trabalho em rede, a utilização da tecnologia e a formação, constituem, para o empresário e consultor imobiliário, uma mais-valia quer para o negócio, quer para os clientes que o procuram.
Rui Félix acredita que o diferencia a D’Alma Imobiliária da restante oferta local é “a grande experiência que temos, e também a muita dedicação que empregamos no serviço aos nossos clientes, porque acreditamos que cada caso é um caso”, refere.
O conhecimento em marketing digital é outro trunfo. “Acreditamos muito na imagem. Uma boa fotografia e um bom vídeo podem fazer a diferença na forma como o cliente perceciona o imóvel”, acrescenta.
A linha da marca é “manter a liderança no mercado, através de uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com um único objectivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos meus clientes”, sublinha Rui Félix, para quem “inovar” neste meio é o segredo para “conseguir ser melhor e oferecer um serviço mais prestigiado ao cliente”.
O target em que a D’Alma Imobiliária vai operar é, sobretudo, o local, nos concelhos das Caldas e limítrofes, abrangendo todo o tipo de mercados. A imobiliária tem uma equipa de sete profissionais “com excelentes resultados”, realça Rui Félix, a trabalhar de forma independente, mas “com o apoio de uma estrutura consolidada e ferramentas que orientam a atividade e favorecem a concretização de negócios onde todos ganham”.
A D’Alma Imobiliária também pretende remeter a valores da tradição portuguesa e local, a começar pelo nome, que incorpora “uma palavra forte na nossa língua”, explica Rui Félix. Na imagem e decoração, elementos caldenses estão bem presentes através da azulejaria tradicional.