Dois Meios participa no Social Media Hackaton 2024

0
484
Maria Ventura e Tiago Claro criaram a Dois Meios em 2016

A empresa caldense Dois Meios vai marcar presença no Social Media Hackathon 2024, um dos maiores eventos de social media em Portugal que é promovido pela Swonkie e que está a decorrer até esta quinta-feira no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.
Tiago Claro e Maria Ventura, fundadores da Dois Meios, a agência caldense que, desde 2016, dá voz a marcas nas redes sociais, vão subir ao palco para falar sobre o peso do vídeo nas redes, “um tema que tratamos por tu”, explica Tiago Claro. “Apercebemo-nos muito cedo que o vídeo seria um formato rei nas redes e temos trabalhado muito nessa área, criando para marcas de todas as áreas, conteúdos de vídeo pensados especificamente para serem consumidos nas redes”, acrescenta.
Maria Ventura completa que será “um prazer partilhar a nossa experiência com os demais e poder trazer para o nosso dia a dia vários ensinamentos que, com certeza, vamos beber durante os dois dias do evento”. A cofundadora da empresa caldense aponta que este convite “é um reconhecimento do nosso percurso que, naturalmente, nos deixa muito satisfeitos”.
O evento é uma verdadeira imersão nas últimas tendências das redes sociais, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de cocriar estratégias inovadoras e elevar os padrões de excelência no mundo digital. Do painel de oradores fazem parte referências nacionais e estrangeiras da área, entre eles João Cortinhas, Vítor Brandão, Bárbara Bação, Roberto Cortez, Joana Lemos, entre outros. ■