Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:00
- publicidade -
InícioEconomiaDS Crédito abre agência na Benedita

DS Crédito abre agência na Benedita

-

A DS Crédito instalou-se esta terça-feira na Benedita, no nº 2 da Rua Dr. Francisco Sá Carneiro. A DS Crédito disponibiliza um serviço especializado, e gratuito, na área da intermediação de crédito bancário, através do qual os clientes poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais ou renegociar as mesmas, num único espaço.

Ana Tinta e Luís Rosa, diretores da DS Crédito Benedita, dizem que é um “orgulho” abrir esta agência. “Os habitantes de Benedita podem contar conosco para os ajudar a encontrar as melhores soluções relacionadas com a área do crédito, permitindo assim, poupar tempo e dinheiro, principalmente nesta fase difícil que o país atravessa.”

A agência disponibiliza uma assessoria especializada em intermediação de crédito e serviço de consultoria através de uma equipa de profissionais qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.