E. Leclerc recebe feira de produtos regionais

0
567

Mostra decorre até segunda-feira, dia 10 de junho

Está a decorrer no supermercado E. Leclerc das Caldas da Rainha a primeira edição da Feira de Produtores Regionais, que vai proporcionar um contacto direto entre os clientes do supermercado e uma vasta coleção de produtos com origem local.
De acordo com a empresa, “a marca E.Leclerc privilegia e valoriza os pequenos e médios produtores”, que irão marcar presença nesta feira, com os seus produtos, degustações, novidades e promoções especiais.
“Escolher os produtos de cá, pouco viajados, é escolher bons produtos, com pouca manipulação, selecionados e contribuindo simultaneamente para o desenvolvimento integrado da economia local”, salienta a Rainhadis, empresa que detém o supermercado, para a qual “um circuito curto, de parcerias de confiança, diretas e justas com o produtor, é benéfico também para o cliente pois resulta numa maior garantia e melhor relação qualidade/ preço, bem como constitui uma boa prática, entre muitas, na diminuição da pegada carbónica”.
A ser realizado pela primeira vez, esta é uma iniciativa que vem sublinhar a aposta da Rainhadis na produção local desde a abertura do supermercado, há mais de 20 anos, para completar a sua oferta, como forma de “enaltecer o que de melhor sabemos fazer e temos, garantindo ao consumidor uma oferta diversificada”. ■