Espaço de restauração no Parque vai reabrir

0
772
Espaço vai passar a chamar-se Cais do Parque | Joaquim Paulo

Proposta Cais do Parque, do empresário Emanuel Minez, que explora o Cais da Praia na Foz do Arelho foi o vencedor do concurso público

O projeto Cais do Parque foi o vencedor do concurso público para concessão do espaço de restauração no Parque D. Carlos I, que encerrou durante o período de confinamento.
Ainda com os trâmites finais do concurso público a decorrer, o Cais do Parque já tem página de Internet e no Facebook e descreve-se como um restaurante-bar que pretende “proporcionar a quem o visita uma agradável experiência de novos sabores, aromas e recursos locais em comunhão com um ambiente de lazer e relaxamento em pleno centro histórico da cidade das Caldas da Rainha”.
A proposta Cais do Parque, do empresário Emanuel Minez, que explora igualmente o Cais da Praia, na Foz do Arelho, foi a vencedora entre as seis que se apresentaram ao concurso público.
O espaço Raízes, como se denominava anteriormente, encerrou durante o período de confinamento, depois de a Câmara das Caldas, proprietária do espaço, ter decidido, na reunião de 10 de fevereiro, pela resolução do contrato de concessão por falta de pagamento do arrendamento.