Estado Líquido trouxe vinhos topo de gama do Alentejo às Caldas da Rainha

0
872
O produtor Tiago Cabaço e a administradora Tânia Pereira durante a prova de vinhos nas instalações da empresa

A empresa caldense Estado Líquido, situada na Zona Industrial, organizou na passada sexta-feira uma prova de vinhos em parceria com o produtor alentejano Tiago Cabaço Wines e com a presença do próprio.
“A prova decorreu de forma informal e ao ritmo imposto pela chegada dos convidados, que estavam bem-dispostos e ávidos de provar o que tínhamos para lhes apresentar, tendo mesmo alguns dos convivas percorrido largos quilómetros para estarem presentes”, disse Tânia Pereira, administradora da empresa, sublinhando que a sua empresa alinha assim com a tendência das grandes garrafeiras nacionais em realizar actividades para apreciadores de vinhos e bebidas espirituosas.
Foram provados quatro vinhos brancos, um rosé e quatro tintos daquele produtor alentejano. O destaque foi para os dois topos de gama de Tiago Cabaço, que se escudam ambos sob a mesma marca “blog by Tiago Cabaço” e que já ganharam diversos prémios.
No passado 10 de Junho a Estado Líquido realizou outra iniciativa promocional, tendo patrocinado a realização de um torneio de golf na Praia D’el Rei, que incluiu um almoço, entrega de troféus e, naturalmente, uma prova de vinhos. Uma actividade na qual participaram 101 pessoas.

C.C.