Evento do Estado Líquido mostra mais de 200 bebidas

0
311

A empresa caldense Estado Líquido Wines & Spirits, que tem atividade no comércio e distribuição de vinhos nacionais e estrangeiras e bebidas espirituosas, vai levar a cabo no próximo dia 13 de junho o evento Estado Líquido Trade & Tasting, no Mosteiro de Alcobaça.
No ano que a empresa comemora os 35 anos de atividade, este evento pretende ser “um encontro entre parceiros e clientes do setor e uma celebração da confiança entre todos”, realça a empresa.
Esta será a segunda edição desta iniciativa, depois da realizada em 2019, também no Mosteiro de Alcobaça. A iniciativa é exclusiva para profissionais deste setor e contará com uma área de exposição mais alargada, permitindo que os visitantes explorem mais espaços deste monumento histórico.
Este ano, marcam presença mais de 120 empresas e marcas parceiras, entre as quais 85 produtores de vinho, com a presença dos enólogos, assim como 35 marcas de destilados internacionais, com a presença dos respetivos Brand Ambassadors. Estarão ainda representadas empresas do setor na região, assim como catering promovido por empresas da região.
Os visitantes terão acesso, neste dia, a provas de vinhos e destilados inseridas num programa promovido para apresentação de novas colheitas de vinhos, novos produtos e a divulgação das novas tendências de cocktails e bebidas destiladas.
Além da divulgação de produtos, os visitantes podem usufruir de campanhas promocionais exclusivas ao dia do evento.
O evento é de participação gratuita, mas exclusivo a profissionais do setor, e a inscrição é obrigatória através dos contactos 262824993 ou trade.tasting@estadoliquido.pt. ■