Gazeta organiza webinar sobre apoios às empresas

0
583

A Gazeta das Caldas realiza, esta sexta-feira, um webinar sobre as “Medidas de Apoio às Empresas” neste tempo de pandemia, nomeadamente as direcionadas à dinamização do emprego e sobre os apoios disponíveis a fundo perdido.

A iniciativa arranca pelas 15h30 e conta com a parceria da Lacerda Dias & Associados- Sociedade de Advogados, R.L e a Fermabe.

Este webinar destina-se a empresas, instituições públicas e público em geral, numa sessão que terá cerca de uma hora de duração e decorre na plataforma Google Meet.

A sessão tem como oradoras Rita Batista e Catarina Luís.

A participação é gratuita mas obriga a inscrição, que pode estar feita até às 14h00 desta quinta-feira, enviando um e-mail para eventos@gazetadascaldas.pt.

Esta iniciativa surge na sequência da primeira conferência que a Gazeta das Caldas e a Lacerda Dias & Associados realizaram em janeiro do ano passado, então dedicada às alterações ao Código do Trabalho, realizada no Sana Silver Coast e que reuniu perto de uma centena de participantes representantes de diversos quadrantes da economia e do emprego da região.