Goucha’s Handmade lançou nova coleção de sandálias

0
431
Diana Marquês Guerra com o calçado da Goucha’s Handmade

Nova coleção tem como rosto a atriz beneditense Diana Marquês Guerra

A Goucha’s Handmade, uma marca de calçado portuguesa, produzida localmente na Benedita, lançou uma nova coleção de verão, que conta com Diana Marquês Guerra como a cara da campanha.
Com um estilo descomplicado e autêntico, a atriz, que tal como a Goucha é natural da Benedita, representa a essência da marca, que procura oferecer conforto e qualidade em cada um dos produtos.
A comemorar 40 anos de existência, a marca beneditense sentiu a necessidade de se lançar ao digital e colocou online, no passado mês de maio, o seu site, que conta com a coleção de verão. Na plataforma digital, a Goucha’s Handmade está a oferecer descontos em quase todos os modelos que já têm um preço bastante apetecível, na casa dos 40 euros.
Além de oferecer calçado que se caracteriza pelo conforto, a Goucha’s tem como vantagem todas as sandálias poderem ser personalizadas. “Os clientes têm a opção de escolher o modelo que mais gostam, bem como a cor ou padrão que melhor se adequa ao seu estilo pessoal”, realça a empresa, acrescentando que as sandálias Goucha se destacam “pela qualidade e durabilidade, pois são feitas à mão, com materiais 100% portugueses”.
A empresa procura aliar a “experiência à modernidade, com o propósito de inspirar e apaixonar os clientes”, sublinha a Goucha, que com “um design minimalista e moderno”, tem conquistado o público e conta já com mais de 18 mil seguidores no Instagram.
A Goucha’s Handmade fabrica artesanalmente os seus modelos, que são “desenhados com personalidade, sem nunca perder de vista a qualidade, o conforto e a intemporalidade que se quer no calçado”. ■