Instalações alargam presença ao concelho de Alcobaça com serviços de gestão de condomínio e contabilidade

O ano de 2021 foi de expansão para o Grupo Fábrica, empresa que tem sede nas Caldas da Rainha e atua na área dos serviços, que, depois já ter reforçado a presença em Lisboa, alargou a área de influência para o concelho de Alcobaça, com a abertura de um escritório em São Martinho do Porto.
Os novos escritórios do Grupo Fábrica localizam-se no número 34 da Rua Marechal Carmona, uma das principais artérias da vila, que liga a entrada norte à Avenida Marginal. Ali a empresa disponibiliza serviços nas áreas da gestão e administração de condomínios, com a marca Fábrica dos Condomínios, e também os serviços de contabilidade, com a marca Fábrica dos Números, “em instalações amplas e modernas, com uma localização central e de fácil estacionamento, de forma a facilitar o acesso aos clientes”, anuncia a empresa.
Nuno Magalhães, sócio gerente do Grupo Fábrica, realça que este é um investimento “estratégico” para o Grupo Fábrica. A presença física naquela localidade tornou-se necessária “tendo em conta que já existe uma carteira de clientes considerável” e, desta forma, podem “dar um apoio de maior proximidade ao cliente”.
Além das instalações, Nuno Magalhães acrescenta que a empresa disponibiliza, ainda, aos clientes de São Martinho “uma equipa com experiência e qualidade e, por esse facto, estamos confiantes no sucesso nesta aposta”. O empresário acrescenta que “São Martinho do Porto é uma zona com muito potencial, nomeadamente na área da gestão e administração de condomínios e imóveis”, fator que se mostrou determinante para o grupo empresarial dar este importante passo.
Os novos escritórios em São Martinho do Porto são apenas um dos passos importantes que a empresa caldense deu durante o ano de 2021. Em abril, o Grupo Fábrica inaugurou um novo espaço de escritórios, em Lisboa, no Lumiar, que permitiram ganhar centralidade. Essa abertura surgiu na sequência do crescimento da carteira de clientes na Grande Lisboa, nas áreas da contabilidade, da gestão de condomínios e da informática.
Também nas Caldas, o Grupo Fábrica está em processo de investimento, tendo já dado início às obras de construção das novas instalações no Parque Tecnológico das Caldas da Rainha, junto ao Cencal, um espaço com cerca de 900 metros quadrados onde deverão trabalhar cerca de 70 pessoas.
O Grupo Fábrica tem atividade nos serviços de gestão de condomínios, contabilidade, informática, manutenção e ainda na mediação de seguros e celebra, em 2022, o 25º aniversário. ■