Grupo Fábrica abriu escritório em São Martinho

0
541

Empresa com sede nas Caldas da Rainha alarga área de influência

O Grupo Fábrica abriu na passada segunda-feira, 20 de dezembro, novos escritórios na rua Marechal Carmona, nº 34, em São Martinho do Porto, expandindo, assim, a sua área de influência ao concelho de Alcobaça, com instalações físicas.
Nesta fase inicial, a empresa que tem sede nas Caldas da Rainha disponibiliza em São Martinho do Porto as áreas de gestão e administração de condomínios e os serviços de contabilidade, em instalações amplas e modernas, com uma localização central e de fácil estacionamento, de forma a facilitar o acesso aos clientes.
Nuno Magalhães, sócio gerente do Grupo Fábrica, realça que este é um investimento “estratégico” para a empresa. A presença física naquela localidade tornou-se necessária “tendo em conta que já existe uma carteira de clientes considerável e, desta forma, podemos dar um apoio de maior proximidade ao nosso cliente”.
O empresário realça que a marca se distingue por ter “uma equipa com experiência e qualidade e, por esse facto, estamos confiantes no sucesso nesta aposta”, afirma, acrescentando que São Martinho do Porto “é uma zona com muito potencial, nomeadamente na área da gestão e administração de condomínios e imóveis”.
Esta abertura neste final de ano é mais um marco para o Grupo Fábrica num ano em que já abriu, em abril, o polo de Lisboa e de ter dado ainda início às obras para a construção da nova sede do Grupo no Parque Tecnológico das Caldas da Rainha.
Além dos serviços de gestão de condomínios e contabilidade, o Grupo Fábrica, que celebra em 2022 o 25ª aniversário, tem atividade nos serviços de informática, manutenção e mediação de seguros.