Hotel Miramar abre Spa panorâmico com vista para a Nazaré

0
640
A vista sobre a Nazaré é um dos grandes atractivos do novo Spa, localizado na encosta da Pederneira

O Hotel Miramar abriu em Julho um Spa panorâmico – o Miramar Senses Spa. A vista privilegiada sobre a Nazaré, aliada a rituais de bem-estar e cuidados de estética, são dois dos fortes atractivos deste novo espaço, disponível não só para hóspedes dos hotéis Miramar e Miramar Sul, mas também para clientes externos.
Em comunicado, o grupo Miramar salienta que “o utente beneficia de luz natural e da vista panorâmica esteja na piscina, no solário, no ginásio ou na área de relaxamento, graças a uma interessante construção em patamares e ao predomínio do vidro”. E da oferta do novo espaço destaca os programas de beleza “com sofisticados rituais aliados ao know how de prestigiadas marcas de spa” e os programas a dois, para os quais há uma banheira de hidromassagem dupla e massagem de casal.
Massagens, esfoliações, tratamentos faciais e banhos de aromaterapia são alguns dos serviços que completam a oferta do Spa, onde “todos os gabinetes dispõem de cromoterapia, para reforçar as sensações de relaxamento do corpo e evasão do espírito”.
Os circuitos de piscina, que incluem piscina spa dinâmica, banho turco, duche de contraste e relaxamento no solário natural, custam cinco euros para hóspedes nas unidades do grupo, ou 15 euros para clientes externos. Já nos tratamentos, os preços variam entre os 20 (massagens de mãos ou pés) e os 30 euros (massagem costas e tratamentos Chromotherm) e os 130 euros (uma opção do Ritual Monte Siano que inclui esfoliação, banho, envolvimento e massagem).
A oferta do Spa contempla ainda programas de maior duração, que incluem alojamento e que possibilitam complementar os tratamentos com uma dieta personalizada no restaurante Mar Aberto. E para marcar a abertura do Miramar Senses Spa há descontos durante o mês de Julho: 15% para tratamentos (excepto circuito de piscina) e 20% para programas.
O Miramar Senses Spa resulta de um investimento de 1 milhão se euros, 80% dos quais financiados através de fundos comunitários, ao abrigo do Mais Centro. À abertura da nova valência juntam-se outros motivos de orgulho para o Grupo Miramar. Está anunciada para este Verão a abertura do centro de talassoterapia Barra Talasso, em pleno areal nazareno, ainda sem data marcada. Além disso, o grupo económico nazareno viu o Hotel Miramar Sul ser galardoado com o Certificado de Excelência da Trip Advisor. Numa escala de um a cinco, o hotel nazareno recebeu nota quatro pelas constantes recomendações por parte dos clientes do conhecido portal de turismo e viagens. A administração do Miramar Sul diz que “este prémio é um incentivo para que continuemos a dar o nosso melhor dia após dia, apostando na qualidade do serviço e na satisfação dos nossos clientes”.

Joana Fialho
jfialho@gazetadascaldas.pt