JOM investe 4,5 milhões de euros nas Caldas

0
712
O Caldas Retail Park foi construído junto à Expoeste há mais de 10 anos | Isaque Vicente

Empresa vimarenense comprou o Caldas Retail Park, que, além da JOM, vai ter as lojas Espaço Casa e Seaside. Abertura será a 27 de novembro

Construída no final da primeira década do novo milénio, o Caldas Retail Park, situado na Rua de Badajoz, vai finalmente ganhar vida com a abertura das lojas JOM, Espaço Casa e Seaside, prevista para 27 de novembro.
Aquele espaço comercial, construído na mesma altura do então Aki (hoje Leroy Merlin), junto à Expoeste, foi recentemente adquirido pela JOM, entidade que comercializa um vasto leque de artigos para o lar.
A empresa, que foi criada em Guimarães há mais de 20 anos pelo empresário João Oliveira Mendes, vai instalar-se no principal espaço do Caldas Retail Park.
A JOM comercializa artigos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação. “Somos uma marca 100% nacional e temos produtos à venda que se ajustam aos mais diversos gostos e carteiras”, disse à Gazeta das Caldas o diretor de marketing da empresa, Clávio Cristo.

Loja vende artigos para o lar para os mais diversos gostos e carteiras

A loja terá uma área de 3.500 metros quadrados e vai criar 16 postos de trabalho diretos. A instalação nas Caldas representou um investimento de 4,5 milhões de euros, incluindo a compra do imóvel, as obras e o recheio de loja.
Clávio Cristo diz que os caldenses vão encontrar “uma loja moderna”, construída de forma a que o cliente vivencie uma experiência ímpar, “percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos” ali comercializados.
O diretor de marketing da empresa refere que a abertura nas Caldas da Rainha surge de acordo com o plano de expansão da marca. “Trata-se de uma região onde ambicionávamos estar”, disse, acrescentando que será uma loja que “dará maior capilaridade à nossa rede”, que conta já com 24 lojas.
Para assinalar a abertura nas Caldas, a JOM irá lançar uma grande campanha de promoções até 1 de dezembro, válida em todas as lojas da rede, incluindo a loja online, em jom.pt
Com a abertura da loja de Caldas da Rainha, serão 24 lojas físicas e a loja online www.jom.pt.
Além da JOM, o Caldas Retail Park terá uma loja Espaço Casa, que também comercializa artigos para o lar, e a Seaside, loja de calçado que se irá transferir das atuais instalações.