Loja online da Vista Alegre apresenta marcas da região

0
138
A loja online pretende ser uma montra para o que de melhor se faz em Portugal

Bordallo Pinheiro, Ivo Cutelarias, Nicul e Icel estão entre as marcas em destaque na Casa Alegre, que aposta na produção local

Está disponível desde o passado dia 6 de setembro a loja online Casa Alegre by Vista Alegre, do grupo Visabeira, que aposta na produção local e sustentabilidade.
Nesta loja, que vai ser aberta ao mercado europeu, incluindo Reino Unido e Suíça, podem encontrar-se, entre outros, produtos de marcas da região como a Bordallo Pinheiro, que pertence ao mesmo grupo económico, mas também da Ivo Cutelarias, Nicul e Icel, outras empresas da região.
A nova loja do universo Vista Alegre conta com uma extensa gama de produtos com selo próprio Casa Alegre, além de produtos de marcas consagradas. A empresa realça que esses produtos têm origem portuguesa, “com garantia de genuinidade, rigor e respeito pelo meio-ambiente”.
A Casa Alegre foi idealizada para responder a “um estilo descontraído e banhado pelo sol, mas prático e cheio de energia, para quem saboreia cada momento e se deixa inspirar pelo mundo, revendo-se nos valores da sustentabilidade e do apoio à produção local”, refere a Vista Alegre, sublinhando que ali se encontram apenas marcas exclusivamente portuguesas com boas práticas ambientais e sociais.
A Casa Alegre apresenta produtos e soluções nos segmentos mesa & cozinha, casa, moda & bem-estar, arte, produtos gourmet e alojamento.
Além dos produtos, “partilhamos também a criatividade nacional espelhada no design, na descoberta de uma seleção rigorosa de produtos gourmet”, como vinhos, queijos, azeites e compotas, e numa criteriosa escolha de alojamentos, “onde se poderá vivenciar o lifestyle do sul da Europa”, a mesa e tudo que anda à sua volta, como a gastronomia e os vinhos, o contacto com a natureza, o sol, o céu e o mar, realça a empresa.
Existe, ainda, uma área dedicada à arte, onde mais de vinte artistas jovens e em ascensão poderão vender os seus produtos. É ainda possível encontrar pranchas de surf, skates em madeira, bicicletas normais e elétricas, e outros produtos que se identifiquem com o espírito a que a Vista Alegre chama “o Sul da Vida”.
Para Nuno Barra, Administrador do Grupo Vista Alegre Atlantis, a Casa Alegre “é um projeto muito ambicioso e em que todos os parceiros se empenharam para que venha a ser uma referência a nível europeu”. O administrador do grupo realça que os produtos selecionados são “do melhor que se faz em Portugal”.
A loja está disponível em casalergre.com, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Além da loja online, o Grupo Visabeira tem lojas físicas na região nas Caldas da Rainha, na fábrica Bordallo Pinheiro, e na fábrica da Vista Alegre Atlantis na Zona Industrial do Casal da Areira, Alcobaça, ■