Uma loja de peças na recta de Tornada

0
5018
Gazeta das Caldas - 3 Peças
Os três amigos tornaram-se sócios ao abrirem a 3 Peças

Abriu no dia 10 de Março a 3 Peças, uma loja de peças para automóveis, na recta de Tornada, em frente à Schaeffler e atrás da bomba de combustíveis da BP.
A 3 Peças é uma aposta de três caldenses – Hugo Baião, Joaquim Frutuoso e Carlos Lima – que são amigos de longa data e que trabalham no ramo há cerca de 20 anos.
Hugo Baião explicou à Gazeta das Caldas que a abertura da loja foi o concretizar de um sonho antigo.
A criação do negócio próprio coincidiu com o momento de viragem na economia. “Sentimos que este era o momento certo”, afirmou Hugo Baião.
O trio sabe que existem lojas de peças na região, mas “este é um negócio feito por pessoas e não por casas e nós somos muito conhecidos no ramo, temos experiência e proximidade com os clientes que nos pediam para abrirmos o nosso espaço”, explica o responsável.
Trabalham essencialmente na zona de Caldas, Alcobaça, Bombarral, Cadaval e Nazaré e têm todo o tipo de peças para carros das várias marcas.
A localização, na recta de Tornada, prendeu-se com o facto de já existirem muitas casas deste tipo na Zona Industrial. Por outro lado, este é um espaço com estacionamento, num local de passagem e de negócios.

Com a abertura da 3 Peças os sócios criaram os seus próprios postos de trabalho, mas admitem a breve prazo contratar um funcionário.
O logótipo tem o nome da empresa a vermelho, num fundo preto. Em cima do nome, a branco, está um velocímetro quase no máximo e por baixo uma bandeira axadrezada das metas a alcançar.
Por trás do balcão com o logo, vêem-se estantes com produtos expostos e dois longos corredores com mais estantes.
Para abrir este negócio, o trio investiu cerca de 60 mil euros de capitais próprios.
A 3 Peças está aberta todos os dias entre as 8h30 e as 20h30, sendo que ao sábado encerra às 13h00.