Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:44
- publicidade -
InícioEconomiaLoja Ponto Pay das Caldas muda-se para a Rua da Praça de...

Loja Ponto Pay das Caldas muda-se para a Rua da Praça de Touros

-

A loja Ponto Pay das Caldas da Rainha, que se situava na Rua 15 de Agosto, mudou-se no passado dia 2 de Novembro para o número 138 da Rua da Praça de Touros.
Esta mudança de instalações já estava prevista desde a abertura – no início deste ano – e Luís Almeida, responsável pela loja caldense da rede Ponto Pay, adianta que o objectivo passa por consolidar o negócio numa zona central da cidade, mais movimentada. “O negócio tem estado a crescer, correspondendo às expectativas iniciais, e esta era a altura de mudar para esta zona da cidade”, sustentou.
O espaço é alugado e a operação não obrigou a um investimento significativo.
A loja Ponto Pay é um espaço que reúne diversas valências. É possível contratar serviços como seguros, alarmes ou telecomunicações, adquirir ou reparar equipamentos electrónicos (como smartphones ou tablets) e tratar de documentação diversa.
Nas Caldas a empresa garante cinco postos de trabalho e está a recrutar comerciais. A rede, que tem origem no Porto e funciona sobretudo em regime de franchising, conta com 25 lojas, de Norte a Sul do país, e estima até ao final do ano abrir mais 15.

J.R.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.